quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu sei que exagero na dose, mas até aqui ainda não tinha colocado uma única música de dEUS nesta minha esquina. E se quando era mais nova cantava para os posters que tinha no meu quarto ou relatava-lhes o meu dia de aulas e as minhas angústias, agora ,com o requinte da maturidade, partilho convosco pérolas que encontro nessa grande ostra que é o Tutubas. Começando pelo cabelo do Tom. Parece que foi comigo num sábado à tarde ao Guru da Almirante Reis ou ao Fonte Nova onde nos fazem uma lavagem cerebral à medida que nos lavam o cabelo e quando, mais tarde, nos vemos ao espelho, bolas, temos nuances. À parte da estética “anosnoventecista”, sublinho que este concerto aconteceu um aninho antes de esbarrar com os meninos na Aula Magna. Ainda assim, foi um ano fértil e positivo para o cabelito do Tom.
Estou só a escrever estas patetices, porque dizem que um blog é para as palavras e não para os vídeos, por isso continuo a pôr aqui palavras, muitas palavras, para, em jeito de apresentação, vos dar a ver este bocado deste concerto desta banda belga. Mais? Hoje o céu está nublado, estão previstos aguaceiros lá para o meio da tarde e depois anoitece. Já ensinei a Inês Serra Lopes a assobiar num jogo do Benfica. Já tentei entrar no túnel do Marquês e entrei no parque de estacionamento das Amoreiras. Tenho saudades do bigode do Rocha. Vou beber chá frio.

1 comentário: